Presidente da câmara municipal fala sobre o abandono do Lixão e a falta de Pneus para a Van da Saúde
- Redação
- 24 de mar. de 2017
- 1 min de leitura

A vereadora e presidente da câmara municipal de São Tomé das Letras, Rosilda Souza, falou na sessão do dia 21 de março sua visão sobre o abandono em que se encontra o "Lixão" da cidade.
Indignada com o que viu em sua visita ao local ela disse: " Eu não enxerguei aterro sanitário nenhum lá, pra falar a verdade, eu achei aquilo lá um horror ! ".
Ela ainda contou que o local está repleto de urubus, muito mato e que os funcionários que trabalham ali não usam nenhum tipo de acessório de segurança, tais como luvas, botas ou máscaras.
Em sua palavra a presidente da câmara disse que já pediu que seja feito um convite à prefeita Marisa Maciel para que possam conversar sobre o assunto.
Rosilda se mostrou apreensiva também com a situação da Van utilizada pelo departamento de saúde para levar pacientes até outras cidades para exames e consultas. A Van segundo a vereadora, está sem pneus: "A saúde precisa dos pneus ! Cadê os coordenadores, os assessores jurídicos dela (prefeita) pra dar em cima e trazer os pneus ? Porque a população precisa da saúde !" disse a presidente da câmara.
CRÉDITO DA FOTO: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de São Tomé das Letras
Comments